quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Passeio na Liberdade - comprinhas 3

O passeio pela Liberdade rendeu, além dos envelopes, latinhas e porta passaportes das postagens anteriores, estas IN-utilidades (minha livre interpretação usando o inglês IN-na moda para coisas que de fato são úteis, já temos, mas quando fabricadas com design que enchem nossos olhos, se tornam simplesmente irresistíveis!), espia só:

micro fitas corretivas de 5mm e micro blocos de anotações adesivos (dá pra ler o HAPPY no rodapé de cada um?) que formam composé!

e isto, que nem é criação do genial Steve Jobs mas se encaixa perfeitamente na categoria dos objetos que eu nem sabia que precisava? aliás, eu nem sabia que existia! é um pincel para aquarela com fibra de nylon (são 3 tamanhos 2-6-8, comprei o 6) e reservatório de água; meus lápis aquareláveis que me aguardem para o teste!


alguma dúvida de que enlouqueço quando entro em uma papelaria?

2 comentários:

  1. Boa tarde
    Poderia-me dizer onde posso comprar um pincel para aquarela do tipo que mostra no seu blog?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. olá, Álvaro!
    esse pincel comprei na papelaria que fica no subsolo do número 17 da rua Galvão Bueno.

    ResponderExcluir