quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Agenda 2012

Sempre usei e gostei de usar agenda e nos últimos anos tenho usado daquelas pequenas, que se pode carregar dentro da bolsa, pois vivo fazendo anotações de coisas interessantes que vão aparecendo ao longo do dia e que nem sempre posso conferir naquele exato momento mas que certamente verificarei mais tarde... se eu anotar, claro, senão esqueço! Também costumo colar os ingressos dos eventos que vou para lembrar e organizar as postagens, por exemplo. E este ano, que eu ainda nem tinha tido nem tempo nem disposição de procurar uma (vivo dizendo que coincidências não existem, né?), acabei ganhando de uma amiga querida uma que é a minha cara! Não vejo a hora de estreá-la! Me lembra infância em início de ano escolar: cadernos e livros novos para encapar e uma vontade enorme de já sair escrevendo em tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário