terça-feira, 6 de dezembro de 2011

120 anos de Avenida Paulista

Quando estou à toa depois de algum programa, lá no final, nas imediações da Consolação, do Conjunto Nacional, vou andando para pegar o metrô lá no comecinho, no Paraíso, só para caminhar pela avenida Paulista antes de voltar para casa... me sinto cidadã do mundo quando estou passeando por ela! Talvez esse meu deslumbramento se deva ao fato de eu não ter nascido paulistana, mas ter me tornado uma de coração e a avenida está entre os meus locais preferidos nesta cidade. Parafraseando Caetano, alguma coisa acontece no meu coração, não só quando cruza a Ipiranga e a Avenida São João...

Um comentário:

  1. Oi, Rosinha! Adorei o seu blog e a forma como vc escreve! Tb adoro patch! Se quiser, faça-me uma visitinha. Será muito bem vinda!
    Bjs

    ResponderExcluir