domingo, 11 de julho de 2010

Próximo vício?!?

E lá vou eu adquirir um novo vício... Eu havia visitado uma loja de scrapbooking pela primeira vez há uns meses, apenas para adquirir o ingresso de um evento de patchwork. Como sempre fui apaixonada por papéis, não resisti a dar uma volta e, claro, acabei voltando com três folhinhas, uma cartela de adesivos e duas de apliques que eu não sabia exatamente onde usaria... Na Mega Artesanal deste ano resolvi visitar o estande dessa loja, já que ano passado, consciente do fascínio que esse mundo me causaria, fechei os olhos para essa técnica e não visitei um estande sequer! Desta vez acabei aquirindo algumas folhas com idéia de usá-las para encapar alguns cadernos. Após decidir que quem primeiro ganharia capa nova seria meu caderno de receitas doces e selecionar os papéis, voltei à loja para adquirir alguns adesivos e fitas relativos ao tema e que compusessem bem. Aí estão os itens da minha escolha, agora é aguadar o resultado!

Um comentário: