quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dia de grude!

Hoje tirei o dia para, finalmente, adesivar minhas paredes, ideia que me ocorreu em 2008 mas só agora consegui colocar em prática! Comecei timidamente, pela manhã, adesivando uma flor, que fará parte de uma composição maior no corredor de entrada, para ver como eu me sairia... me empolguei de tal maneira que mal parei para almoçar! Ainda falta outro pequeno detalhe para finalizar a decoração da entrada mas quando estiver pronta postarei a foto. Confesso que não foi tão fácil aplicar essa mandala de corações do quarto, da I-stick, como foi o restante mas o resultado ficou bom, não é? Usando o Feng Shui, escolhi a cor roxa para a parede, que fica no guá da prosperidade, e por ser no quarto, a mandala de corações para complementar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário