quarta-feira, 17 de março de 2010

Shopmam

Quem vai ao Parque do Ibirapuera tem à disposição uma infinidade de coisas para fazer, desde as mais óbvias, como caminhar, até as mais inusitadas, como ir a uma exposição, por exemplo. Isso porque o parque abriga diversos locais: Oca, Pavilhão Japonês, Planetário, pistas, quadras, marquise, museus... o MAM - Museu de Arte Moderna é um desses e, como todo museu que se preza, tem uma lojinha. Meu mais recente encantamento nessa lojinha foi por esta graciosa e delicada "caixinha de música", que - acreditem! - funciona à manivela e, no caso da que escolhi, toca um trecho de My Way, uma das muitas músicas que me emocionam não só pela melodia mas, na versão em inglês, também pela letra. Ela mede inacreditáveis 3,5 x 4,5cm, tem diversas opções de canções (Yesterday, Let it Be, Bolero de Ravel, Lago dos Cisnes, Romeu e Julieta, Love me Tender...) e é uma ótima opção para presentear alguém especial. Eu me presenteei!

Um comentário: