quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Osesp - Um Certo Olhar


Mesmo trabalhando em Sampa há 22 anos, 8 deles já morando aqui, talvez eu não possa me considerar paulistana... mas posso, sim, afirmar que sou completamente, absolutamente apaixonada por esta cidade! Descoberto por mim - tardiamente - há pouco mais de 1 ano e desde então tendo se tornado um dos meus locais preferidos por aqui, a Sala São Paulo, sede da Osesp, tem uma programação variada incluindo outras orquestras. Hoje ganhei ingressos para assistir à última apresentação da série Um Certo Olhar desta temporada, às 19h e, mesmo sem ter arranjado companhia, lá estava eu de volta à pequena sala no segundo andar para apreciar Mozart e Ravel tendo Cláudio Cruz ao violino, Olga Kopylova ao piano e Wilson Sampaio ao violoncelo. Me surpreendi ao reconhecer na plateia o maestro Yan Pascal Tortelier, o diretor artístico Arthur Nestrovsky e a violoncelista Heloisa Meirelles, ali, prestigiando os colegas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário