quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Após um longo e tenebroso inverno...

Fiquei ausente por problemas no hd do meu computador, que faleceu, teve que ser trocado e somente esta semana voltou à vida. Claro que a longa demora foi devido ao tempo que levei em decidir consertá-lo e não ao conserto em si, pois o técnico levou apenas um dia para fazer a troca... levei eu mais tempo para reinstalar o antivírus e ressurgir das cinzas com segurança! Isso reflete uma importante característica da minha personalidade, uma certa tendência à procrastinação - palavra curiosa! Defeito revelado, peço desculpas aos que me acompanham pois muitas coisas ficaram pelo caminho... As mais marcantes, no entanto, ainda que tardiamente serão postadas porque considero que certas descobertas não dá para não compartilhar... mas fiquem de olho nas postagens anteriores pois as postarei em sua correta ordem cronológica, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário