sábado, 15 de janeiro de 2011

Passagem

Lembra do dia de grude, no qual adesivei minhas paredes ano passado? Pois então, aqui está a parede do corredor de entrada totalmente pronta! A ideia de adesivar este alfabeto com mensagens bem humoradas espalhadas desta maneira veio do site da própria I-stick , mas ainda faltava alguma coisa... aí juntei o adesivo de flores e borboletas da Grudado formando um jardim logo abaixo e acrescentei ganchos para pendurar minha bolsa de patch (que não cabia em outro lugar!) e outras peças decorativas, adaptando a ideia do arquiteto Pedro Useche que usou o hall na entrada de sua casa para colocar ganchos de tamanhos diversos, com espaços minuciosamente calculados para acomodar os pertences das visitas! Quem me auxiliou na escolha da tonalidade de amarelo foi a arquiteta Carolina Casciano, também responsável por encontrar quem colorisse de preto os ganchos com espelho da Tok & Stok, concretizando, assim, uma imagem e um desejo que eu tinha na cabeça há tempos, de ter uma espécie de passagem entre o interior e o exterior, que me dá ânimo ao sair para mais um dia e que me recebe de maneira acolhedora quando retorno!

3 comentários:

  1. Oi Ró
    Td bem?
    Hum, pelo visto está quase todo mundo (eu e vc... rsrs) aderindo a essas mensagens muito mais do que otimistas! Espero que não fiquem só na teoria, viu?
    Sua parede ficou ótima, e adorei a ideia dos ganchos!
    Bj grande e até o reinício das aulas (não vejo a hora)...

    ResponderExcluir
  2. Ró, mudando de assunto...
    Tem uma brncadeirinha no meu blog pra vc, participe se quiser, ok?
    http://patchworkaholika.blogspot.com/2011/01/patchwork-de-mim.html
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosinha,
    ficaram otimas as fotos...bjs.
    Carol...adorei ver meu nome no texto.

    ResponderExcluir