sexta-feira, 14 de maio de 2010

Etcetera, etcetera, etcetera!

Final de semana passado diminuí um espetáculo da minha lista assistindo ao musical O Rei e Eu. O espetáculo é baseado no filme de 1956, com Yul Brynner e Debora Kerr nos papéis que em 1999 foram de Chow Yun-Fat e Jodie Foster em Anna e o Rei. A montagem tem figurino luxuoso e produção apurada. Saí de lá com um sentimento de nostalgia da minha infância, de quando eu via meus filmes favoritos na "Sessão da Tarde", e também com vontade de rever a brilhante atuação de Yul Brynner, merecidamente premiada com um Oscar. Acabei encontrando o dvd comemorativo aos 50 anos do filme e assisti ontem mesmo, assim que chegou: impossível resistir aos encantos do rei do Sião! Uma pena que o final da temporada do musical tenha sido antecipada para o final deste mês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário