terça-feira, 6 de abril de 2010

Badulaques

Sábado fui novamente fazer um passeio que muito me agrada: Kikikits, Opera Ganache e Pylones. Já fiz postagens sobre as duas primeiras, coisa que vou repetir por ser impossível passar nesses lugares e sair de mãos vazias - o que esvazia são os bolsos!... mas o foco desta postagem é mesmo a Pylones, uma loja francesa que transforma objetos do cotidiano, aqueles que vemos a toda hora, em utilidades divertidas e que descobri ano passado através da minha professora de patchwork, a Monica. Eu já havia comprado algumas coisinhas, mas desde novembro eu estava querendo alguns outros objetos que só agora chegaram ao quiosque do Shopping Iguatemi: a garrafa térmica com capacidade para 500ml, o porta-cartões e o espelho de bolsa. A garrafa e o porta-cartões tem a mesma estampa, já o espelho tem a estampa do meu outro porta-cartões, tudo combinando! Aliás, fiz o link com o site francês porque pelo daqui não se vê os produtos e vários deles possuem a mesma estampa. Acesse e resista se for capaz... eu não sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário