quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Inveja mata?!?

Olha, como eu não tinha feito nenhuma resolução de ano novo para este 2010 em relação ao patch, eu simplesmente "invejei" as resoluções do blog Patchworkahólica da minha amiga Rosaninha e então decidi comprar menos tecidos por impulso (será que consigo?!?), utilizar os que já tenho nos próximos trabalhos e, principalmente, terminar os projetos começados e largados ao longo desse pouco mais de um ano de aulas... e não é que está dando certo? Separei todos esses projetos inacabados e os estou levando à aula. Este é meu primeiro trabalho de caleidoscópio (uma técnica que AMEI fazer por sua forma lúdica e que me divertiu muito, pois escolher cada bloco foi como se eu estivesse brincando com um caleido de verdade!) e também minha primeira toalha de mesa. Faltava muito pouco para terminar, só a barra, mas um pequeno corte que fiz ao cortar uma linha e não sabia como consertar me fizeram deixá-lo de lado... mas minha admirada professora, super Monica, fez a mágica na última aula e domingo mesmo já me empenhei em fazer a barra à mão. E aí está a toalha prontinha e um detalhe da técnica... Quem disse que inveja mata?

Um comentário:

  1. Rosinha, pois eu é que estou morrendo de inveja agora... eu quero uma toalha igual a essa!!! rsrs.

    ResponderExcluir