quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Aprender pode ser divertido!

Estou adorando ler estes gibis da Turma da Mônica em inglês e em espanhol! Estes são o número 3 e desde o primeiro me acostumei a lê-los simultaneamente, quadrinho a quadrinho, já que as histórias são as mesmas em ambos, por curiosidade de ver as expressões de cada idioma e estou me divertindo adoidado lendo dessa maneira. O que me surpreendeu é que não é somente uma tradução, há todo um cuidado com a cultura em cada idioma e isso é simplesmente bárbaro! Recomendo para quem quer desenferrujar, aprender um idioma de maneira lúdica ou simplesmente se divertir muuuito!

Um comentário:

  1. ameii, ótimo para eu treinar minha nova cultura!!!!! rsrsr
    espero te antes de partir... asim q tiver data te comunico!

    ResponderExcluir