quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Para ficar zen...

No meu último aniversário um dos presentes que ganhei foi este livro com mandalas para colorir... um encanto! Peguei o livro várias vezes, mas como eu andava meio agitada, demorei mais de um mês para conseguir fazer a primeira, que só saiu no começo deste ano. Queria cores intensas, então usei canetas hidrogáficas. Gostei e corri para comprar um conjunto de lápis com uma variedade maior de cores - as canetas têm apenas 12 e algumas mandalas exigem mais - e achei um com 48!!! Quem me conhece sabe que pirei com o estojo! Agora falta a calmaria voltar para eu continuar...

Um comentário:

  1. Nossa amiga como você é chic,rrss.
    Sabe como sou eu quero tudooo!e agora quero um livro deste também.
    parabens pela iniciativa estarei sempre te visitando, espero grandes novidades ou melhor curiosidades.
    bjs
    Nalva Pang

    ResponderExcluir