sábado, 28 de abril de 2012

Superziper


Foi no blog da Andrea e da Claudia, o Superziper, que fiquei sabendo da 5ª edição do Bazar Ógente que aconteceu no finalzinho de abril. Era sábado, eu tinha acabado de voltar de viagem e procurava algo interessante pra fazer... então lá fui eu! E não é que, além da dupla, tinha muita gente bacana e talentosa por lá? Garimpar miudezas num lugar como esse é estar no paraíso!
E eis que pude adquirir meu Maruzine sobre Piquenique... e por ser leitora do blog ainda fui presenteada com este lindo novelinho de lã! Pode? Pode, sim! As meninas são muuuito simpáticas e me convidaram para dar o ar da graça no próximo piquenique coletivo! Hummm, quando será?!?
E espia a sacolinha Superziper dupla face, pra lá de charmosa, que veio comigo pra casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário