quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Hair!

Quando estreou no Rio em 2010 fiquei aguardando ansiosamente que viesse para São Paulo... cheguei a pensar que não viria quando Charles Möeller & Claudio Botelho montaram As Bruxas de Eastwick por aqui, mas valeu muuito ter esperado! Aproveitando a oferta de um desses sites de compra coletiva, fui hoje com alguns amigos assistir Hair no Teatro Frei Caneca, antes mesmo da estreia, que acontece somente amanhã! Não é o máximo?!? Isso é que é sonho realizado! Tá certo que tem o lado emocional envolvido, pois eu nem sei dizer desde quando Aquarius e Let The Sunshin In estão gravadas no meu DNA e mesmo interpretadas em português foram de arrepiar! A música ao vivo (na minha opinião essencial porque é justamente o que faz arrepiar!), o cenário, o figurino, a iluminação... tudo na medida certa para realçar o talento de tanta gente boa e em perfeita sintonia! Óbvio que não há um único desafinado em um musical desse nível e ainda assim foi possível se surpreender com o timbre de voz de alguns dos atores... simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Impossível não voltar pra casa com a alma totalmente lavada e cantarolando: deeeixe o sool, deeeixe o sol entrar, o sool entar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário