sábado, 30 de abril de 2011

Céu de brigadeiro!

Persistindo no intuito de desafiar meus medos, aproveitei a promoção de um desses sites de compras coletivas para novamente enfrentar o de altura e também realizar um antigo desejo, o de sobrevoar de helicóptero a cidade de São Paulo. É simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! E quer saber de uma coisa? Dá muito menos medo que voar de avião, acredita? É serio! Apesar da cabine completamente envidraçada, pois fui na frente, ao lado do piloto, me senti muito à vontade e não tenho palavras para descrever a deliciosa sensação de ver a paulicéia lá do alto! Definitivamente AMO esta cidade!


O Museu do Ipiranga, encantador visto do alto:
O Edifício Altino Arantes, no centro:O Edifício Martinelli e o Copan:O Auditório Ibirapuera, que continua sendo uma obra de arte mesmo visto do alto:
Mas como voei à tarde e não vi a cidade iluminada, isso me obrigará a voltar para uma nova experiência, não é?

Um comentário: