domingo, 29 de abril de 2012

Kidoairaku


Se você acredita em coincidências, aqui vai mais uma situação pra pensar se elas existem ou se atraímos o que desejamos...
Ontem combinei de encontrar uma amiga na 5ª edição do Bazar Ógente no final da manhã e depois de escolhermos nossas miudezas, bateu aquela fominha. Havia um estande com obentôs e cupcakes e ela disse que iria comprar algo ali mesmo, antes de entrarmos na fila de pagamento. Folheando o Divirta-se a caminho do bazar, eu tinha lido uma crítica sobre um restaurante familiar localizado sabe aonde? Exatamente ao lado do  bazar... coincidência? Quando ela falou em comer, saquei a matéria e sugeri que fôssemos até lá experimentar. Acontece que o local é pequeno e embora feche somente às 14h (eram 13h) já estava com plaquinha de "fechado" pendurada na porta,  havia gente esperando lá dentro e um casal do lado de fora que já havia conversado com a proprietária garantindo seu atendimento. Resolvi entrar para perguntar se também poderíamos ser atendidas e eis que encontro saindo dali naquele exato momento uma amiga da amiga que estava comigo esperando ... coincidência? Como ela já conhecia o restaurante há alguns anos, fez questão de conversar com a proprietária para que nos atendesse. Depois de longos minutos de espera, pedimos exatamente o que havia sido recomendado na matéria: o tonkatsu (milanesa de costela de porco com acompanhamentos) e o chá verde gelado. Adoro carne de porco e o tonkatsu é realmente maravilhoso. O sabor do chá verde não me agrada mas resolvi experimentar por conta da recomendação...  não mudei de ideia mas garanto que quem gosta vai se deliciar!

Depois do deleite, junto com a conta é servida, como cortesia, uma surpreendente gelatina de café regada com leite condensado...hummm! Adoro café! Coincidência?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário