domingo, 30 de maio de 2010

Fim de tarde em Sampa

Hoje fui surpreendida com uma bela vista do sol se pondo aqui da varanda de casa e corri para pegar minha máquina fotográfica e registrar o momento... tirei muitas fotos bonitas e resolvi compartilhar esta. Isso é o que se pode chamar de um céu de brigadeiro!

sábado, 29 de maio de 2010

Crisântemos

Esta semana foi esse lindo arranjo de crisântemos, feito pela Cris e usando um dos meus recipientes da Vazu, que enfeitou meu canto de trabalho.

Conjunto

Gostei tanto da caixinha que fiz para colocar no meu quarto que para não deixá-la sozinha, fiz também um porta revistas com os mesmos tecidos e assim deixei em ordem as revistas que estou lendo. O conjunto ficou lindo e a organização é sempre bem vinda!

O inverno está chegando...

Encontrar uma praça rodeada de árvores adornadas com coloridas golas e cachecóis é algo inusitado e divertido que encontrei inverno passado em Monte Sião, cidade do Circuito das Malhas localizada ao sul do estado de Minas Gerais, famosa pelo artesanato em lã e linha. Com o friozinho que tem feito estes dias, quem ainda não tirou um cachecol da gaveta para se proteger de uma maneira charmosa?

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Etcetera, etcetera, etcetera!

Final de semana passado diminuí um espetáculo da minha lista assistindo ao musical O Rei e Eu. O espetáculo é baseado no filme de 1956, com Yul Brynner e Debora Kerr nos papéis que em 1999 foram de Chow Yun-Fat e Jodie Foster em Anna e o Rei. A montagem tem figurino luxuoso e produção apurada. Saí de lá com um sentimento de nostalgia da minha infância, de quando eu via meus filmes favoritos na "Sessão da Tarde", e também com vontade de rever a brilhante atuação de Yul Brynner, merecidamente premiada com um Oscar. Acabei encontrando o dvd comemorativo aos 50 anos do filme e assisti ontem mesmo, assim que chegou: impossível resistir aos encantos do rei do Sião! Uma pena que o final da temporada do musical tenha sido antecipada para o final deste mês...

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Produção de fim de semana

Este final de semana produzi mais duas caixinhas em tons de lilás para presentear pessoas queridas: uma colega de trabalho e minha irmã.